Lote 252 m² em Excelente Condomínio em Nova São Pedro: Viverde 1

Terreno em Condomínio Ref: 2991
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

 A oportunidade de você construir seu sonho no condomínio Viverde 1 chegou! Trata-se de um ótimo lote plano localizado na parte alta do condomínio, contendo 252 m². Condomínio Alto Padrão localizado no bairro Nova São Pedro com excelente área de lazer e praia particular. Portaria 24 horas e fechamento perimetral;Clube de lazer privativo (sauna, piscina com borda infinita, academia e salão de festas);Orla de praia de lagoa podendo praticar o seu esporte náutico preferido;Praças (espaço ao ar livre para curtir a família);Quadras esportivas;Apoio com guarderias (para velejadores, remadores e esportistas náuticos). *Terreno todo quitado e regularizado! Venha se conectar com a natureza, ter momentos de lazer e o principal: qualidade de vida para você e sua família! Aproveite essa oportunidade!Agende sua Visita!

Ótima Casa 2 quartos - Bairro Jardim Morada da Aldeia

Casa Independente Ref: 2990
Jardim Morada da Aldeia, São Pedro da Aldeia - RJ

Excelente Oportunidade Casa de 2 Quartos , quintal amplo! Trata - se: Casa de 2 Quartos, Sala, Cozinha, Banheiro Social, Varanda, Quintal amplo e área de serviço. Localização estratégica próximo a rodovia, com ônibus passando praticamente na porta, próximo a lagoa de São Pedro e posto do "trevo". Casa atualmente alugada gerando renda. Doc de Compra e Venda com histórico da família do proprietário. Valor citado de Iptu se refere a parcela. Aproveite essa oportunidade de adquirir seu imóvel na Região dos Lagos! Agende sua Visita e Faça sua proposta!

2 quartos
1 banh.
2 vagas

Linda Casa linear com 450m² de terreno - Balneário

Casa Independente Ref: 2989
Balneário das Conchas, São Pedro da Aldeia - RJ

A oportunidade de você adquirir sua casa própria chegou! Trata-se de um aconchegante imóvel, assim composto: Dois quartos com suíte, sala, cozinha, banheiro social e Lavanderia. Imóvel com Ótimo terreno de 450m² Documentação: Ok. Aceita financiamento bancário, simule a parcela conosco!

120 m²
2 quartos
3 banh.
4 vagas

Linda Kitnet para locacão - Piscina & Churrasqueira

Kitnet Ref: 2984
Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

Trata-se de um lindo imóvel localizado próximo a Lagoa no bairro Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia, contendo: Quarto/sala com ventilador de teto, painel de tv e persiana, banheiro com armário planejado e box blindex, cozinha com armários planejados e interfone. Na área comum possui churrasqueira, piscina, lavabos e futura garagem.

32 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Vendo terreno em São Pedro da Aldeia - RJ- Jardim das Acácias.

Terreno Ref: 2983
Jardim das Acácias, São Pedro da Aldeia - RJ

Excelente oportunidade para você que busca construir a casa dos sonhos!!!! Esse terreno fica localizado a poucos minutos do Centro de São Pedro da Aldeia, com muito verde e ar puro, vizinhança tranquila e simpática. Terreno com escritura definitiva. Quer saber mais? Entre em contato conosco! Não perca tempo, agende já, a sua visita !

430m m²

Linda casa linear 03 quartos/suíte com piscina no Condomínio Blue Garden

Casa em Condomínio Ref: 2982
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

Trata-se de uma excelente Casa linear, situada em um dos condomínios mais desejados da região - Blue Garden.Condomínio localizado no bairro Nova São Pedro. Área recreativa do Condomínio: Ampla piscina para adultos com sauna, piscina infantil, espaço gourmet com TV e geladeira, quadra de tênis, quadra poliesportiva e parquinho.Segurança com ronda 24h. Casa contendo 03 quartos sendo uma suíte master com closet e banheiro com dois chuveiros e duas cubas,sala de estar e sala de jantar, cozinha, área de serviço, varanda, jardim, piscina com deck amplo, espaço gourmet com churrasqueira, chuveirão e lavabo. Documentação OK - Aceita Financiamento!

130 m²
3 quartos
2 banh.

Casa à venda no Campo Redondo - São Pedro da Aldeia - RJ.

Casa Independente Ref: 2981
Campo Redondo, São Pedro da Aldeia - RJ

Oportunidade! Agora chegou a sua chance para adquirir o seu imóvel com o preço que você pode pagar. Casa localizada em rua asfaltada, vizinhança super tranquila, natureza, ainda soberana. Trata-se de uma residência, aonde você tem a vantagem de acordar com pássaros cantando e respirar ar puro.Vista para a Mata Atlântica. Sala, quarto, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, quintal super espaçoso, com árvores frutíferas. Com o espaço que o morador possui, ele pode ampliar o número de cômodos, construir uma área gourmet,... enfim o que a sua criatividade puder atingir. Vaga para 3 veículos, tranquilamente. Estamos aguardando a sua visita!Vamos agendar uma data para visitarmos o imóvel, será um prazer recebê-lo(a)!!! Estudamos propostas, somente para pagamento à vista. Obs: A casa necessita de alguns reparos, mas está pronta para morar.

50 m²
1 quartos
1 banh.
2 vagas

Excelente loja com 95m² e ótima localizacão no Centro

Loja Ref: 2980
Centro, São Pedro da Aldeia - RJ

A oportunidade de você trazer seu negócio para São Pedro da Aldeia, município que mais cresce na região dos lagos chegou! Trata-se de uma excelente loja contendo: Salão para recepção, Lavabo, Copa e 03 salas sendo uma com lavabo. Podendo realizar alterações conforme necessidade. Fachada em blindex, piso cerâmico, rebaixamento em gesso e instalação para split. Localizada no Centro em rua de grande fluxo de veículos e pedestres. Aproveite esta oportunidade e agende uma visita!

95 m²
2 banh.

: Luxo e Conforto: Casa Espetacular com 6 Suítes

Casa Independente Ref: 2979
Praia do Sudoeste, São Pedro da Aldeia - RJ

Descrição: Bem-vindo ao seu oásis de luxo e conforto! Esta deslumbrante casa, com 6 suítes, combina elegância contemporânea com espaços amplos e confortáveis, oferecendo uma experiência de vida verdadeiramente excepcional para você e sua família.Características Principais: 6 Suítes Espaçosas: Cada suíte foi cuidadosamente projetada para oferecer privacidade e conforto supremos, com banheiros privativos e amplos espaços para relaxamento.Design Moderno: Com um design arrojado e acabamentos de alta qualidade, esta casa exala sofisticação e estilo em cada detalhe, desde os pisos até os tetos altos e as amplas janelas que permitem a entrada de luz natural.Áreas de Entretenimento: Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares em espaçosas áreas de estar, sala de jantar formal e uma cozinha gourmet , ideal para banquetes e festas memoráveis.Espaços ao Ar Livre: Relaxe e aproveite o clima ensolarado em belos espaços ao ar livre, incluindo uma exuberante, piscina deslumbrante, perfeita para dias de lazer e entretenimento.Localização Privilegiada: esta casa oferece conveniência e tranquilidade, com fácil acesso a comodidades locais, praias deslumbrantes e uma variedade de opções de lazer. Esta é uma oportunidade única para adquirir uma residência de prestígio, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e luxo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida excepcional que esta casa tem a oferecer!

330 m²
6 quartos
2 banh.

Ótimo terreno no Recanto do sol

Área Ref: 2978
Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ

Descrição:Seja o dono do seu próprio espaço neste terreno espaçoso, situado em uma localização privilegiada. Com uma área total de 450m², este terreno oferece infinitas possibilidades para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.Características Principais:Espaço Generoso: Com uma área total de 450m² este terreno oferece espaço suficiente para criar uma residência espaçosa com amplo jardim, área de lazer e muito mais.Localização Estratégica: Situado em um bairro tranquilo e bem-estabelecido, este terreno oferece fácil acesso a comodidades locais, incluindo escolas, supermercados, parques e transporte público.Potencial de Valorização: Como um investimento imobiliário sólido, este terreno possui um grande potencial de valorização, tornando-se uma escolha inteligente para construtores, investidores ou aqueles que procuram construir sua própria casa personalizada.Pronto para Construir: O terreno está pronto para receber a construção desejada, com todos os serviços básicos disponíveis e aprovações necessárias em ordem.Detalhes Adicionais:Área do Terreno: 450m² Documentação: Título de propriedade claro e documentos legais em ordem Esta é uma oportunidade única para adquirir um terreno espaçoso em uma localização privilegiada. Não perca a chance de transformar seus planos em realidade neste terreno promissor.