Residência Moderna de Alto Padrão com Área Gourmet e 3 Quartos.

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2905

Residência Moderna de Alto Padrão com Área Gourmet e 3 Quartos.

Bem-vindo à sua futura casa, seu refúgio contemporâneo de alto padrão, onde o luxo se encontra com o design moderno. Esta casa excepcional oferece uma experiência de vida única, que combina elegância contemporânea com funcionalidade prática e conforto. Localizada em uma área tranquila e desejável, esta propriedade oferece o melhor em design moderno e conforto. No Condomínio Solar dos Cantarinos, com ótima infraestrutura, segurança 24h, quadra de futebol Society com varanda gourmet, quadra de vôlei, playground, espaço de piquenique e um belo lago com vida animal.


- Sala ampla - A sala de estar, jantar e cozinha formam um espaço aberto e fluido, proporcionando uma atmosfera convidativa e perfeita para momentos de convívio. O ambiente flui naturalmente, criando um espaço amplo e convidativo para reunir a família e amigos.

- Cozinha espaçosa estilo conceito aberto um ponto focal, criando um espaço funcional e esteticamente agradável.

- Banheiro Social

- 3 quartos sendo 1 suíte com closet. Cada quarto é uma expressão de conforto e estilo, oferecendo um espaço generoso e bem-iluminado para atender às necessidades da sua família.

- Área de serviço coberta, conectada à cozinha.

- Charmosa área gourmet integrada, conectada à cozinha, é um convite ao entretenimento. Desfrute de churrascos e refeições ao ar livre em um ambiente elegante e acolhedor.

- Piscina, desfrute de momentos de lazer e descontração em uma piscina privativa, perfeita para se refrescar nos dias quentes e criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares.

- Vaga de garagem

- Quintal gramado com paisagismo


Experimente o ápice do estilo de vida contemporâneo em uma casa que redefine o significado de conforto e elegância. Marque uma visita para explorar todas as comodidades exclusivas que esta residência de alto padrão tem a oferecer!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Independente
Cidade
São Pedro da Aldeia - RJ
Bairro
Recanto do Sol
Área construída
100 m² R$ 5.790,00/m²
Área total
300 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha americana
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Granito
Porcelanato
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal
Quintal Gramado
Jardim com Paisagismo

Condomínio
Solar dos Cantarinos

Ref. 20
Estágio
Pronto para morar


Mapa