Ótimo terreno no Recanto do sol

Informações do imóvel

Ref. 2978

Ótimo terreno no Recanto do sol

Descrição:

Seja o dono do seu próprio espaço neste terreno espaçoso, situado em uma localização privilegiada. Com uma área total de 450m², este terreno oferece infinitas possibilidades para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Características Principais:

  • Espaço Generoso: Com uma área total de 450m² este terreno oferece espaço suficiente para criar uma residência espaçosa com amplo jardim, área de lazer e muito mais.
  • Localização Estratégica: Situado em um bairro tranquilo e bem-estabelecido, este terreno oferece fácil acesso a comodidades locais, incluindo escolas, supermercados, parques e transporte público.
  • Potencial de Valorização: Como um investimento imobiliário sólido, este terreno possui um grande potencial de valorização, tornando-se uma escolha inteligente para construtores, investidores ou aqueles que procuram construir sua própria casa personalizada.
  • Pronto para Construir: O terreno está pronto para receber a construção desejada, com todos os serviços básicos disponíveis e aprovações necessárias em ordem.

Detalhes Adicionais:

  • Área do Terreno: 450m²


  • Documentação: Título de propriedade claro e documentos legais em ordem


Esta é uma oportunidade única para adquirir um terreno espaçoso em uma localização privilegiada. Não perca a chance de transformar seus planos em realidade neste terreno promissor.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
São Pedro da Aldeia - RJ
Bairro
Recanto do Sol
Área total
450 m² R$ 320,00/m²


Mapa