× Contato por whatsapp

Viva o Premium ! Casa Luxo Viverde I para locação com 3 e hidromassagem

Locação
R$ 6.000,00
IPTU
Isento
Condomínio
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Cód. 3826

Viva o Premium ! Casa Luxo Viverde I para locação com 3 e hidromassagem

Viver com conforto, segurança e lazer completo deixou de ser um privilégio distante. Esta elegante residência, localizada no Condomínio Viverde I, atende perfeitamente quem busca qualidade de vida, sofisticação e bem-estar, em um dos condomínios mais desejados da região.

A casa oferece uma planta inteligente e extremamente funcional, com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, proporcionando privacidade e conforto na medida certa. A sala ampla, integrada aos ambientes, transmite sensação de leveza e acolhimento, ideal tanto para o dia a dia quanto para receber com elegância.

A área externa é um verdadeiro convite ao relaxamento: espaço gourmet planejado, hidromassagem e lavabo, criando o cenário perfeito para momentos de lazer e convivência, com total privacidade.


Diferenciais do imóvel

  • 3 quartos, sendo 1 suíte com closet
  • Sala ampla e bem iluminada
  • Cozinha funcional
  • Banheiro social
  • Área gourmet integrada
  • Hidromassagem privativa
  • Lavabo
  • Garagem


Condomínio Viverde I – Alto padrão com conceito de condomínio clube


Um verdadeiro refúgio urbano, com infraestrutura completa:

  • Piscinas
  • Academia equipada
  • Sauna
  • Segurança e portaria
  • Áreas de lazer planejadas


Localização estratégica, com fácil acesso e cercada por uma vizinhança valorizada, ideal para famílias e profissionais que priorizam conforto, segurança e um estilo de vida diferenciado.


Disponibilidade limitada

Casas para locação neste padrão e neste condomínio são raras, o que torna esta uma oportunidade exclusiva para quem busca morar bem, sem abrir mão de lazer e tranquilidade.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em Condomínio
Cidade
São Pedro da Aldeia - RJ
Região
Nova São Pedro
Bairro
Nova São Pedro
Lavabos
1
Área construída
126 m²
Área privativa
258 m²
Área total
258 m²


Área de serviço
Closet
Cozinha
Cozinha americana
Entrada lateral
Sala de TV
Varanda
Fechadura biométrica
Hidromassagem
Portão eletrônico
Preparação para Ar Cond Splt
Porcelanato
Projeto de iluminação
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Sauna à vapor
Sauna seca

Condomínio
Viverde 1

Ref. 120
Estágio
Pronto


Mapa