Apartamento de Primeira Locação na Nova São Pedro – Térreo com Privacidade
Informações do imóvel
Apartamento de Primeira Locação na Nova São Pedro – Térreo com Privacidade
Sabe aquele lugar que dá vontade de chegar em casa, respirar fundo e simplesmente aproveitar?
Esse apartamento foi feito para isso.
Primeira locação, ele está pronto para receber a sua primeira história. Cada detalhe é novo, limpo e pensado para oferecer conforto e bem-estar desde o primeiro dia.
São 2 quartos ideais para descansar com tranquilidade, uma sala aconchegante para seus momentos de descanso, uma cozinha funcional para as rotinas do dia a dia e um banheiro moderno com box em blindex.
Por ser térreo, o imóvel traz um diferencial raro: uma varanda com total privacidade — não é passagem e não há apartamento de frente. Um espaço perfeito para tomar um café com calma, ler um livro ou simplesmente curtir o silêncio.
A localização é outro grande ponto forte: próximo a mercados, com fácil acesso à rodovia e a poucos minutos do centro de São Pedro. Tudo o que você precisa no dia a dia, sem abrir mão da tranquilidade de morar bem.
Ideal para quem busca praticidade, conforto e a sensação única de morar em um imóvel novo, bem localizado e acolhedor.
Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente.
