× Contato por whatsapp

Lote de terreno de 252 m2 na PRIMEIRA FASE do Riviera do Bosque

Informações do imóvel

Cód. 4078

Lote de terreno de 252 m2 na PRIMEIRA FASE do Riviera do Bosque

OPORTUNIDADE INCRÍVEL: Lote na PRIMEIRA FASE do Riviera do Bosque por apenas R$ 140.000,00!


Se você estava esperando o momento certo para tirar o projeto da sua casa dos sonhos do papel e garantir uma valorização patrimonial imediata, a sua hora chegou.


O perfil de condomínio clube mais buscado por quem deseja segurança, lazer e máxima qualidade de vida na região acaba de abrir uma janela única de negócio.

Garantir um terreno de 252 m² na primeira fase significa assegurar a melhor posição e o maior potencial de ganho sobre o capital investido. Aqui, você não compra apenas a terra; você adquire o passaporte para um estilo de vida cercado por infraestrutura de altíssimo padrão.


Viver no Riviera do Bosque é ter um clube privativo aos seus pés:


Lazer de Resort: Complexo com piscina adulto e infantil, bar da piscina, sauna e lounges para relaxar no fim de semana.

Esporte e Saúde: Quadras de beach tênis, vôlei, futvôlei, poliesportiva, campo society, além de academia completa e espaço fitness.

Contato com a Natureza & Bem-Estar: Vias arborizadas, paisagismo impecável, espaço zen para recarregar as energias e um pet place exclusivo para o seu melhor amigo.

Segurança de Verdade: Portaria com controle de acesso, monitoramento por câmeras e segurança 24h para você dormir com total tranquilidade.

Imagine projetar sua casa linear ou de dois pavimentos exatamente do seu jeito, sabendo que seus filhos vão crescer brincando livremente na rua com a segurança que eles merecem.


Este é o cenário perfeito para construir as melhores memórias com sua família.


A vida que você sempre quis para a sua família começa com este terreno.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em Condomínio
Cidade
São Pedro da Aldeia - RJ
Bairro
Boa Vista
Metragem
12X21
Área total
252 m² R$ 555,56/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rua Asfaltada

Condomínio
Riviera do Bosque

Ref. 174


Mapa

Solicite mais informações

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel