Terreno Exclusivo em Bairro Nobre de Cabo Frio

Terreno Ref: 3012
Portinho, Cabo Frio - RJ

????️ Realize seu Sonho em Cabo Frio! ???? Procurando o lugar perfeito para construir sua casa dos sonhos? Não procure mais! Apresentamos o terreno ideal em Cabo Frio, onde o paraíso se encontra com a conveniência. Localizado no prestigiado bairro do Sítio do Portinho, este terreno oferece uma oportunidade única de investimento em uma das áreas mais desejadas de Cabo Frio. Com uma área total de 530 metros quadrados, este terreno é ideal para construção residencial, permitindo que você dê vida ao seu projeto dos sonhos. ???? Espaço para Criar: Com amplo espaço para construir a casa dos seus sonhos, este terreno oferece liberdade para deixar sua imaginação fluir. De uma casa de praia elegante a um refúgio tranquilo, o céu é o limite. Características do Terreno: Área total: 530 metros quadradosLocalização privilegiada no Sítio do PortinhoPotencial para construção residencialDocumentação em dia Localização: O Sítio do Portinho é conhecido por sua atmosfera tranquila e sofisticada, proporcionando aos seus moradores uma qualidade de vida excepcional. Com fácil acesso às praias deslumbrantes de Cabo Frio, bem como a restaurantes, lojas e outras comodidades, este bairro oferece o equilíbrio perfeito entre conveniência e exclusividade. Não perca esta oportunidade única de investimento em um dos bairros mais cobiçados de Cabo Frio. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agende uma visita ao local.

Belíssima Casa 3qtos, 1 suíte, Térrea para Locação Cond. Blue Garden

Casa Independente Ref: 3011
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa 3 quartos, 1 suíte, Térrea, Cond. Blue Garden no Bairro Nova São Pedro! Trata-se de uma bela casa linear, composta por uma Ampla Sala, integrada a cozinha com móveis planejados;3 quartos, sendo 1 suíte bem espaçosa, banheiro social.Quintal espaçoso, ao ar livre, para ótimas reuniões em família.Garagem com 2 vagas cobertas! O Condomínio: Localizado no bairro Nova São Pedro, próximo ao Centro com segurança, área de lazer espetacular, com piscina, sauna à vapor, Parquinhos, quadras poliesportivas, ótimo padrão de vizinhança. Obs.: O Valor do IPTU refere-se a cotas mensais!

160 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Ótimo terreno no Porto da Aldeia

Área Ref: 3010
São Pedro da Aldeia - RJ

Apresentamos um terreno murado com uma área total de 144 m², localizado próximo a lagoa Este terreno oferece não apenas espaço, mas também uma localização invejável. Situado a uma curta distância da lagoa, você pode desfrutar de belos dias de sol e brisa do mar sempre que quiser. Além disso, a proximidade com o comércio local torna a vida diária conveniente, com fácil acesso a supermercados, padarias, lojas, restaurantes, além de muita facilidade à condução, tornando as viagens diárias mais fáceis e eficientes. Não perca esta oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre este terreno excepcional!

Ótima casa de 4 quartos no Balneário

Casa Independente Ref: 3009
Balneário das Conchas, São Pedro da Aldeia - RJ

Ótima Oportunidade! 2 Casas com preço de uma em uma localização privilegiada. Área gourmet  Vaga de garagem para 6 carros. Terreno com área total de 450m² Com área construída de 200m² Casa da frente : 1 quartoCozinhaBanheiroVarandaLavanderiaÁrea gourmetCanilBanheiro na área externaPiscinaEnergia solar casa dos fundos 1 suíte e 2 quartosEspaço para closet ou fazer banheiroSala amplaCozinha com fogão de lenha Agende agora mesmo a sua visita!

200 m²
4 quartos
3 banh.
6 vagas

ÓTIMO APARTAMENTO DE 2 QUARTOS & 1 SUITE

Apartamento Ref: 3006
Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

A oportunidade de você alugar seu imóvel , amplo e em localização privilegiada chegou! Trata-se de um lindo apartamento no térreo com ótimo acabamento contendo: Sala dois ambientes, cozinha, varanda, área de serviço coberta e separada, banheiro social e 2 quartos (sendo 1 suíte). Condomínio com vaga de garagem. Disponível para Locação. Localização: Balneário de São Pedro Imóvel a 100 metros da lagoa! Agende agora mesmo a sua visita!

Excelente terreno condomínio Viverde II

Terreno em Condomínio Ref: 3005
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

A oportunidade de você construir seu sonho no condomínio Viverde 2 chegou! Trata-se de lote plano com ótima localizacão, contendo 258 m². Condomínio Alto Padrão localizado no bairro Nova São Pedro com excelente área de lazer e praia particular; São 20.644m² de Orla com mais de 500 mts lineares, que corresponde a mais de duas vezes o tamanho da Orla da primeira fase. Além de: ✅ 13 praças de convivência;✅ 02 quadras (tênis e futebol) no condomínio e beach tennis e beach soccer na orla;✅ Clube no alto do empreendimento com piscina, salão de festas, bar e vista para lagoa;✅ Clube na orla com galpão para funcional, espaço kids e esportes náuticos. Aceita financiamento bancário, simule a parcela conosco! Venha se conectar com a natureza, viver onde há qualidade de vida e ter o que melhor a vida pode oferecer! Aproveite esta oportunidade, agende uma visita e venha se encantar!

Ótima Casa 2 Quartos (2 ºPavimento) - 1 Suíte - Campo Redondo.

Sobrado Ref: 3004
Campo Redondo, São Pedro da Aldeia - RJ

Ótima Casa 2 Quartos, (2ºPavimento) - 1 Suíte - Campo Redondo. Trata - se de imóvel aconchegante com : Sala, 2 Quartos sendo 1 Suíte , Cozinha, Área de Serviço, Banheiro Social e Terraço. IPTU Isento;Taxa de água (Cota mínima): R$ 145,00;Garagem compartilhada com vizinho debaixo. Pode estacionar carro a noite para guardar;Localização do imóvel próximo a rodovia, rua asfaltada;Janelas em Blindex. Aproveite essa oportunidade! Agende sua visita!

72 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Terreno com RGI de 142,50 m² - Condomínio Cisne Branco

Terreno em Condomínio Ref: 3002
Fluminense, São Pedro da Aldeia - RJ

Lote com Área Total de 142,50 m²(24x60) - Condomínio Cisne Branco Ótima Localização, no início do Condomínio;Taxas de Condomínio e IPTU em dia; A oportunidade de você construir a casa que você e sua família merecem é agora! A casa faz parte de um condomínio que oferece um estilo de vida incrível. Com portaria 24 horas, você terá tranquilidade e segurança. As comodidades do condomínio incluem 4 piscinas, sauna, espaço para eventos, sala de jogos, academia, 2 rampas de skate, excelente área infantil com diversos brinquedos, campo de futebol oficial, campo de areia, quadra poliesportiva e praças espalhadas pelo condomínio. Venha conhecer, ficaremos felizes em fazer parte dessa realização, estamos te aguardando!!! Agende sua Visita!!

142,50 m²

Casa linear 2 quartos com amplo quintal - Recanto do Sol

Casa Independente Ref: 2999
Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ

A oportunidade de você adquirir sua casa própria chegou! Trata-se de um aconchegante imóvel, assim composto: Dois quartos, banheiro social, sala, cozinha e lavanderia. Imóvel com Ótimo terreno de 360m² Documentação: Ok. Aceita financiamento bancário, simule a parcela conosco!

134 m²
2 quartos
2 banh.
3 vagas

Lote Plano no Condomínio Residencial Portal de Búzios com 360 m²

Terreno em Condomínio Ref: 2997
São Pedro da Aldeia - RJ

Bem-vindo ao seu novo destino de sonho! Apresentamos um terreno exclusivo, perfeitamente posicionado dentro de um condomínio tranquilo e seguro, oferecendo o equilíbrio ideal entre privacidade, conveniência e estilo de vida costeiro. Este terreno impressionante está localizado em um condomínio fechado, proporcionando-lhe não só a segurança e a privacidade que você procura, mas também uma sensação de comunidade e pertencimento. Imagine-se construindo sua casa dos sonhos neste cenário idílico, cercado pela beleza natural e pela tranquilidade que só um condomínio exclusivo pode oferecer. Além disso, a localização privilegiada deste terreno garante acesso rápido e fácil às praias deslumbrantes da região. A proximidade com a rodovia Amaral Peixoto significa que você pode desfrutar de dias ensolarados na areia macia e águas cristalinas em apenas alguns minutos de viagem. Suas escapadas de fim de semana nunca mais serão as mesmas! Mas as vantagens deste terreno não param por aí. Com 360° de espaço à sua disposição, você terá a liberdade de projetar e construir a casa dos seus sonhos, com espaço suficiente para criar um jardim exuberante, uma área de lazer ao ar livre ou até mesmo uma piscina privativa. O céu é o limite! Não perca a oportunidade de adquirir este terreno exclusivo em um condomínio de prestígio, oferecendo acesso privilegiado às praias locais e todas as comodidades que você poderia desejar. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para experimentar pessoalmente o estilo de vida costeiro que este terreno tem a oferecer. Seu paraíso pessoal está à espera! Condomínio com estrutura: piscina de adultos e crianças, área de lazer, área gourmet com churrasqueira, parquinho para crianças, portaria com vigilância e excelente segurança com câmeras.