Oportunidade Única! Casa Charmosa a Poucos Passos da Praia

Informações do imóvel

4 quartos
4 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2973

Oportunidade Única! Casa Charmosa a Poucos Passos da Praia



Oportunidade Única! Casa Charmosa a Poucos Passos da Praia


Descrição:


Seja bem-vindo ao seu refúgio à beira-mar! Esta encantadora casa está localizada no coração do quarteirão da praia, oferecendo uma oportunidade única de viver o sonho de morar a poucos passos do oceano.


  • Localização Privilegiada: Situada no cobiçado quarteirão da praia, esta casa oferece acesso rápido e conveniente à areia e ao mar.


  • Estilo de Vida Costeiro: Desfrute de manhãs tranquilas e pores do sol deslumbrantes, mergulhe nas águas refrescantes do oceano sempre que desejar, e aproveite a brisa do mar durante todo o ano.


  • Espaços Aconchegantes: Com 4 quartos espaçosos e 4 banheiros modernos, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo de vida praiano.
  • Áreas de Entretenimento: Aproveite os momentos de convívio com familiares e amigos em espaçosas áreas de estar e de entretenimento, perfeitas para festas à beira-mar e encontros memoráveis.
  • Comodidades Locais: Desfrute da conveniência de estar a uma curta distância de restaurantes à beira-mar, lojas charmosas e uma variedade de atividades recreativas.

Detalhes Adicionais:


  • Garagem
  • Quintal espaçoso com área gourmet e piscina.

Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam um estilo de vida relaxante e vibrante à beira-mar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no quarteirão da praia!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Independente
Cidade
Cabo Frio - RJ
Bairro
Aquariús (Tamoios)
Metragem
300
Área construída
197 m² R$ 2.030,46/m²
Área total
300 m²
Estuda permuta
Sim


Sala de TV
Copa
Lavabo
Mezanino
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Piso frio
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal
Vista Panorâmica

Mapa